terça-feira, 17 de agosto de 2010

Weekend ;)

O nosso fim de semana foi otimo! Na sexta eu fui ajudar minha amiga Maria, (que acabou de se mudar para a casa nova) a organizar e limpar a casa nova. Acabei passando a noite com ela. No sabado de manha meu maridinho foi me buscar. Fui pra casa me banhei e depois de conversar um pouco fomos pro primeiro jogo de futebol deste sabado 08/14 (90 mins-sem contar os meio tempo). Acabou o primeiro jogo e saimos para o segundo jogo (90 mins-sem contar o meio tempo). Quando acabou o segundo fomos para um terceiro jogo (mais curto-40mins). Pra resumir, no sabado o Haroldo jogou muito futebol e eu fiquei assistindo. lol. O que me deixou bem feliz eh que fomos em uma loja latina (La Pequenita) que fica quase no centro e encontramos muitas guloseimas brasileiras. Compramos varias coisas (que ingordam, lol.). Fomos pra casa, compramos uma pizza que so precisava assar e alugamos Red Box (filminho).
No domingo fomos pra piscina na parte da tarde e depois fomos pra casa dos meus sogros pra tomar mate (chimarrao) e assitimos alguns videos de infancia do Haroldo e seus irmaos. O fim de semana foi otimo! Algumas fotos.




2 comentários:

  1. Hummm, coisinhas brazucas nunca são luxo e sim pura necessidade...hahahaha.
    Q bicho é aquele da foto??? Coisa estranha (medinha).
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. hahaha chamam de Dragon-fly....(mosca dragao). haha mas tem no Brasil tbm! haha

    ResponderExcluir