terça-feira, 17 de agosto de 2010

Cardapio de Terca-Feira-Tuesday's Menu

Hoje estava me sentindo tao cansada, acho que foi pq ontem cozinhamos e ficamos ate tarde limpando a cozinha (sem contar que foi um dia super ocupado no trabalho). Hoje algumas pessoas novas comecaram a trabalhar conosco e eu e o Haroldo estamos treinando 2 deles. Chegamos em casa do trabalho e descansamos um pouco. Haroldo saiu pq ele tinha treino de futebol e eu fiquei em casa preparando o jantar. Eu preparei batatas recheadas com bacon, linguica defumada, cebola, cebolinha e salsinha (simplesmente delicioso), pra acompanhar fiz arroz e salada de pepino.




2 comentários:

  1. A cra da comida ta uma delicia,parece mtooo saborosa ...
    Programa do Jo la tras,é legal ...super prendada minha mana!
    Te amo ...
    Bjo do Gordo,huahuahua

    ResponderExcluir
  2. A cara ficou muito boa, mas o sabor ficou ainda melhor! huahuahua ahaha O Jo eh muito engracado. Adorooo! Pra quem nunca cozinhava em casa estou mandando bem! haha

    ResponderExcluir