domingo, 11 de julho de 2010

Meyke's 24th Bday!!!

Dia 11 de julho (hoje) eh o meu aniversario. Passei um dia muito bom ao lado do meu esposo. Ficamos em casa na parte da manha, so pra aproveitar a companhia um do outro. Enquanto eu me arrumava o Haroldo assistiu a primeira parte do jogo da Espanha contra a Holanda. Depois do primeiro tempo fomos ate a casa dos meus sogros pra terminar de assistir o jogo e nos despidir dos pais do Haroldo pois eles estao indo ao Uruguay por uma semana. Depois de terminar o jogo (Espanha ganhou a copa do mundo de 2010), fomos retornar a tartaruga que eu ganhei ontem, pois decidimos que neste exato momento nao seriamos os melhores pais pra essa tartaruga, entao ao inves de nao cuidar muito bem do nosso "pet" decidimos que seria melhor retorna-lo a loja de onde foi retirado, para que (positivamente pensando) essa tartaruga consiga melhores pais, que possam dedicar tempo, amor e muito cuidado. Depois fomos passear no shopping e depois fomos almocar no restaurante California Pizza Kitchen, onde comemos uma pissa deliciosa de BBQ chicken acompanhado de uma limonada deliciosa de kiwi e um sundae de aniversario. Depois dirigimos um pouco e retornamos ao nosso apartamento onde ligamos para os meus pais no Brasil, jantamos (miojo haha) e relaxamos. E assim terminou o nosso dia. Foi um dia muito lindo e bem aproveitado. Familia Vetter eu os amo muito e sinto muita falta de vcs.
Linda, estou aki lhe deixando este cartao em nome de toda minha familia, para expressar nosso amor por vc, e para saber q nao lhe esquecemos, mto menos hj que o seu aniversario.
Toda felicidade do mundo pra vc!!!


Um super beijo

Pri, Ri, Isabella e Noah
Os Albuquerquesons

2 comentários:

  1. A Meyke ta velha, hahahahahahaha.
    Adorei as fotos gata,parabénsssss!Te amo

    ResponderExcluir
  2. To nada! hahahaha to no alge da vida! kkkkkkkkkkkkk Te amo!

    ResponderExcluir